Eduardo Coudet revela quem é o grande culpado do momento do Inter
O técnico Eduardo Coudet concedeu entrevista coletiva após a derrota para o Vasco da Gama, no domingo (7), pelo Campeonato Brasileiro. O confronto que marcou o retorno do Inter ao Beira-Rio não foi como o esperado, já que a equipe foi surpreendida pelos cariocas. Diante disso, o comandante argentino prestou explicações.
O treinador, no entanto, aproveitou o momento para desabafar sobre as críticas recebidas. “O que eu digo? Temos bons finalizadores, criamos chances e não convertemos. Treinamos chutes a gol, treinamos tudo. Tem que buscar um culpa sempre, o culpado é o treinador quando não se dão os resultados. Como treinador, tento um produto”, disse Eduardo Coudet.
Apesar das críticas, o comandante afirma que o Colorado está apresentando um bom desempenho na temporada. A equipe vem criando oportunidades e apresentando solidez defensiva, porém, em alguns momentos, os jogadores não conseguem balançar as redes. O treinador, inclusive, ressalta que os atacantes Rafael Borré e Enner Valencia ficaram de fora por muito tempo.
“Criamos chances sempre ou não? Os atacantes querem chances para fazer gols. Somos uma das melhores defesas e um dos piores ataques. Temos dois dos melhores atacantes da América do Sul, por isto outro dia falei sobre quantos jogos do Brasileirão tivemos Valencia e Borré. São 13 rodadas já jogadas. Foi um jogo: com o Cuiabá. O responsável dos resultados e do que se apresenta ou da falta de gol sou eu”, salientou o treinador.
Eduardo Coudet terá novo compromisso com o Inter
O Internacional está em preparação para enfrentar o Juventude, na quarta-feira (10), às 16h, no Beira-Rio, pela terceira fase da Copa do Brasil. O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet ressalta a necessidade de conquistar a vitória para melhorar a relação com a torcida.